Bem-vindo à Natural BR Feed

Natuzinc

Conheça nossas soluções

Nós somos experts em em aditivos inovadores para melhoria da saúde e desempenho animal.
null

NATUZINC é um aditivo nutricional para dietas de suínos e aves, indicado como fonte de zinco para alimentação animal e na prevenção de distúrbios intestinais causados por bactérias patogênicas.

Características / Vantagens: O NATUZINC foi desenvolvido para complementar a utilização de óxido de zinco nas dietas iniciais de suínos na fase de creche, evitando a redução de consumo proporcionado pela palatabilidade da fonte de zinco tradicional. Outra forma de utilização, é a substituição total do oxido de zinco convencional em granjas com menor desafio sanitário por E.coli.

Além da fase de creche, o NATUZINC pode ser utilizado nas fases de transição de dietas, onde é muito comum observar a presença de diarreias. Essa utilização tem função de proporcionar melhoria da permeabilidade da membrana intestinal e auxiliar na redução de desafios intestinais.

A tecnologia do revestimento em matriz lipídica, permite utilizar menores dosagens, já que não reage com ácido clorídrico presente no meio estomacal. Assim chegando ao meio intestinal em sua concentração total. Proporcionando total desempenho com menor dosagem.

Dosagem: Adicionar 0,5 Kg a 5 Kg por tonelada de ração ou de acordo com o

Responsável Técnico.

 

Composição Química: Óxido de Zinco, óleo de soja*, lecitina de soja, antioxidante. Eventuais substitutos: óleo de palma, óleo de arroz.

Embalagem: Sacos de 25 kg.

Validade: 12 meses após a data de fabricação.

Informativo técnico:

O NATUZINC® foi desenvolvido para complementar a utilização de óxido de zinco nas dietas iniciais de suínos na fase de creche, evitando a redução de consumo proporcionado pela palatabilidade da fonte de zinco tradicional. Outra forma de utilização, é a substituição total do oxido de zinco convencional em granjas com menor desafio sanitário por E.coli.

Além da fase de creche, o NatuZinc® pode ser utilizado nas fases de transição de dietas, onde é muito comum observar a presença de diarreias. Essa utilização tem função de proporcionar melhoria da permeabilidade da membrana intestinal e auxiliar na redução de desafios intestinais. A tecnologia do revestimento em matriz lipídica, permite utilizar menores dosagens, já que não reage com ácido clorídrico presente no meio estomacal. Assim chegando ao meio intestinal em sua concentração total. Proporcionando total desempenho com menor dosagem.